Artes e Manhas da Purezinha

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anjinhos de feltro

Olá amigas!!!!
Já quase nas madrugas... e euzinha aqui postando, pois estou morrendo de saudades de todas que me brindam com visitas. Estou meia dodóizinha, uma gripinha daquelas bem chatinha (onde doi tudo) . No sábado foi batizado do Dani, e ao longo deste mês de maio venho confeccionando as lembranças do batizado. Vi na internet uns anjinhos maravilhosos, gostaria de tido tempo de fazer cada um deles, afinal nossas amigas blogueiras tem idéias maravilhosas, ricos em detalhes e capricho na confecção. Vou postar aqui as fotos de partes que fui fazendo, não tenho um molde ...Usei feltro azul claro, bege e branco, foi muito fácil desenhar e fazer. Nesta foto, estão as etapas que fui fazendo: cabecinha,cabelinho, corpo, bracinhos, mãozinha, asinhas e depois a junção de tudo. Os convidados adoraram a lembrancinha, ficou muito delicada e de acordo com a ocasição. O meu, coloquei o meu no carro, rsrsrs. Adorei o resultado!!!! me senti realizada em poder proporcionar mais um carinho para minha filha. Agora vamos começar a estudar o que fazer para o 1 aninho dele. A idéia inicial é fazer sobre a fazendinha e fazer num estilo provençal. Quem tiver alguma idéia, irei adorar em receber. O aniversário dele é em outubro.Beijinhos para todas vocês, desejando uma maravilhosa semana com a Graça de Deus.

8 comentários:

  1. Oi Claudiana!!! Obrigada por sua visita. tambem dei uma passadinha no seu blog e adorei... Amo ponto de cruz e crochê. Tambem já estou te seguindo e será recompensador trocar idéias com você. Uma linda semana para você. Beijos, Pureza

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Obrigada pela visita!Amei os anjinhos!
    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pureza! Como Vai?! Obrigada pelo carino lá no meu cantinho! Os anjinhos ficarão um encanto, parabéns pela criatividade! Tenha um ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pureza! Voltei! Ganhei um selinho, e estou compartilhando com as amigas! Lembrei-me de você, está lá no blog de selos e mimos! http://albumdaluelu.blogspot.com.br/ Espero que goste, ótima semana tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga!!! vai ser maravilhoso compartilhar com vocês.Bjos
    Pureza

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga também sou BU 2094 estou passando para conhecer e seguir teu blog. Te convido para que vá conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga também sou BU 2094 estou passando para conhecer e seguir teu blog
    Te convido para que vá conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei para visitar seu blog, muto lindo mesmo...também sou BU 2424! Já estou te seguindo, visite meu cantinho vc vai gostar, www.bybeiju.blogspot.com.br, te espero por lá! bjimmm

    ResponderExcluir