Artes e Manhas da Purezinha

terça-feira, 12 de junho de 2012

Desabafo

Oi Amigas,

Estou muito triste... Estava tão feliz com as amigas que aqui estão vindo me visitar, ai me empolguei... até falei pro meu marido da minha alegria de estar compartilhando meu blog com tantas pessoas, mais ai fui tentar colocar algumas coisas que queria, como os blogs que sigo, o selinho que ganhei da amiga Lu, e muitas coisas que tinha visto. Pronto estraguei tudo... O layout do meu blog foi perdido... não consigo retornar ao que era. O selinho das BU sumiu!!!! Não sei como resolver... Agora só esperar minha  filhota amanhã, para ver se ela consegue resolver. Caramba!!!!  tenho que aprender melhor... Como posso fazer tanta besteira... Não tem jeito... Estou muito chateada.

9 comentários:

  1. Oi Pureza, obrigada pela visita. Ameis seus trabalhos! Já estou te seguindo!
    Não se preocupe, a gente "apanha" no início com essas coisas, daqui a pouco você não terá problemas. Todas nós, se não tiver conhecimentos informáticos anterior, irá passar por isso,:)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio amiga, minha filha conseguiu acertar as coisas aqui no blog. E eu sei que não sou de uma geração internetizada, por isso essas falhas, mais aos pouquinhos vou me ajeitando. Não consigo produzir muito, mais amo estar aqui e compartilhar com amigas como você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola! Vim conhecer seu cantinho e adorei já estou te seguindo, passe lá no meu cantinho para conhecer tem um selinho pra ti lá bjos

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida não fique triste acontece!

    eu já fiz muito dessa, e ainda faço, rsrsrs

    mas não desista é tentando que se aprende!rsrsr

    Bem eu faço parte do blogueiras unidas 854 da lista e já estou te seguindo, adoraria que vc passasse no meu cantinho ateliedaimartins.blogspot.com

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga!!! Visitei seu cantinho e adorei!!!! já estou te seguindo.Bjs
      Pureza

      Excluir
  5. Olá amiga!!!Adorei seu blog e suas dicas, já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi vim só visitar...Ainda bem que deu certo, mas é errando que se aprende, logo vc estará craque...Bjs e bom restinho de semana....

    ResponderExcluir
  7. Não desanime amiga,procure sempre salvar seu modelo antes
    Amei tudo por aki, ja te seguindo espero sua vista beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Green Apple... Não conseguir enviar recadinho no seu blog, mais já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir