Artes e Manhas da Purezinha

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Oi amigas,


Como já falei, estou ainda no "be a ba" do patchwork e blog, mais vou compartilhando com vcs minhas novidades. Neste dia das mães, gostaria de homenagear muitas mãezinhas maravilhosas que conheço...
Mas aqui vou gritar AMO VOCÊS, para as três mãezinhas mais importantes da minha vida...
Minha mãezona Vilma, minha sogra Anna Lucia e minha filhota Nathália que está dando um banho de sabedoria e desenvoltura como mãezinha. Para elas criei esses travesseirinhos dengosos. Com eles posso estar abraçando-as todos os dias. 


E para as mãezinhas de plantão meu beijinho atrasado.

9 comentários:

  1. Olá Pureza
    Amei teus trabalhos.
    Os travesseiros estão chiques!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça!!! Um grande abraço para você tambem.

      Excluir
  2. Olá, Os travesseiros estão perfeitos Pureza! Muito bem feitos, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, me perdoe!!!! Achei que apenas entrando no blog e seguindo seria o necessário, não sabia que tinha que ser necessário adicionar em meu blog como seguidora, mas já o fiz. Tenho algumas dificuldades com o blog, mais vou superando, rsrsrs, por exemplo adicionei o selinho de blogueiras Unidas, mais vejo que ele não ficou um link para entrar direto, vou pedir minha filha para tentar corrigir isso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! vim retribuir a visita, fiquei muito feliz que voce tenha gostado do meu cantinho! adorei o trabalho de patchwork!!! Ficou legal! Parabens e sucesso para voce :)

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Lindo, gostei do detalhe dos passarinhos!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA, VIM CONHECER O SEU BLOG. LINDOS SEUS TRABALHOS, AMEI ESSAS ALMOFADAS. BJINHOS!!!!
    DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA NOS MEUS BLOGS. FICAREI FELIZ COM SUA VISITA
    http://lulubis-lulubis.blogspot.com
    http://lulubis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem??? Vim para conhecer teu blog e o mais engraçado te escolhi para dar o selinho tambem... Mas a Lu chegou primeito kkkkkkk... Mas adorei seu blog amo patchwork e quando puder venha me visitar tambem...Ja estou a te seguir... Um grande abraço!!! Adriana Xavier
    http://ateliemariaextrepolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor... vim conhecer seu cantinho ,Faço parte das Blogueiras Unidas e amei seus trabalhos...Os travesseiros ficaram simplesmente fofos ...
    PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!
    Se tiver um tempinho passe para conhecer meu cantinho ,,
    Bjokas carinhosas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir