Artes e Manhas da Purezinha

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anjinhos de feltro

Olá amigas!!!!
Já quase nas madrugas... e euzinha aqui postando, pois estou morrendo de saudades de todas que me brindam com visitas. Estou meia dodóizinha, uma gripinha daquelas bem chatinha (onde doi tudo) . No sábado foi batizado do Dani, e ao longo deste mês de maio venho confeccionando as lembranças do batizado. Vi na internet uns anjinhos maravilhosos, gostaria de tido tempo de fazer cada um deles, afinal nossas amigas blogueiras tem idéias maravilhosas, ricos em detalhes e capricho na confecção. Vou postar aqui as fotos de partes que fui fazendo, não tenho um molde ...Usei feltro azul claro, bege e branco, foi muito fácil desenhar e fazer. Nesta foto, estão as etapas que fui fazendo: cabecinha,cabelinho, corpo, bracinhos, mãozinha, asinhas e depois a junção de tudo. Os convidados adoraram a lembrancinha, ficou muito delicada e de acordo com a ocasição. O meu, coloquei o meu no carro, rsrsrs. Adorei o resultado!!!! me senti realizada em poder proporcionar mais um carinho para minha filha. Agora vamos começar a estudar o que fazer para o 1 aninho dele. A idéia inicial é fazer sobre a fazendinha e fazer num estilo provençal. Quem tiver alguma idéia, irei adorar em receber. O aniversário dele é em outubro.Beijinhos para todas vocês, desejando uma maravilhosa semana com a Graça de Deus.

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Oi amigas,


Como já falei, estou ainda no "be a ba" do patchwork e blog, mais vou compartilhando com vcs minhas novidades. Neste dia das mães, gostaria de homenagear muitas mãezinhas maravilhosas que conheço...
Mas aqui vou gritar AMO VOCÊS, para as três mãezinhas mais importantes da minha vida...
Minha mãezona Vilma, minha sogra Anna Lucia e minha filhota Nathália que está dando um banho de sabedoria e desenvoltura como mãezinha. Para elas criei esses travesseirinhos dengosos. Com eles posso estar abraçando-as todos os dias. 


E para as mãezinhas de plantão meu beijinho atrasado.

Mais modelinhos de carteira de vacina

 Olá amigas!!!!
 Meu sumiço tem nome!!! trabalho... aí meus trabalhinhos ficam para segundo plano... Mas estou providenciando um outro lugarzinho para agitar minhas coisinhas aqui em casa. Ainda esta semana posto para vcs o cantinho que estou montando.
Essa outra carteira de vacina fiz para o Dani. Na realidade, ele que me inspirou a fazer estes modelitos, quando vi que sua carteira de vacina já tinha um orelhinha fiquei desesperada, já pensou quando estiver com 10 anos...
Terminei este na mesma semana que fiz os outros, mais só consegui postar hoje. Bjs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vacinando com estilo!!!!

A turminha daqui de casa esta crescendo, a nova geração tá chegando ... E já estamos com muitos bebêzinhos na família.
Amigas!!! Estou terminando outros modelinhos, amanhã coloco mais. Bjs