Artes e Manhas da Purezinha

terça-feira, 27 de março de 2012

Enfeite - lembrança de casamento

Oi amigas!!!

Essa foi a lembrança das mesas do casamento de minha filha Nathalia. Estava sem idéia do que iria fazer, ai vi esse arranjo como peso de porta na TV Aparecida, dei uma modificada em relação a base, e fez um sucesso!!! Foi  ai que me apaixonei pelo feltro... e já estou buscando novidades. Segue o link para vocês conhecerem: http://www.a12.com/tv/programas/blogallery.asp?pst=1061&prg=sabor_de_vida_&pmk=sabor_de_vida_artesanatos.html

8 comentários:

  1. achei muito bonito gostaria de fazer pra min tem como vc me enviar como se faz as flores?

    ResponderExcluir
  2. Olá Nice, essa topiara é muito simples.Estou te enviando o link de como fazer, se vc não tiver o gabarito para cortar, meça o circulo e vá cortando em circulo semi infinito .
    http://www.youtube.com/watch?v=5IZvk0OTb8o

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. PUREZA, ADOREI A IDEIA POIS IREI ME CASAR DE FORMA SIMPLES E BARATA E QUERIA UMA IDEIA QUE EU MESMA PUDESSE FAZER. O QUE VOCÊ USOU DENTRO DA CAIXA PRA FIXAR A BASE DE PALITOS?
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, Utilizei argila. 1 kg de argila que esta em torno de R$3,00 da para fazer uns 4, endurece rapido.Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Coloquei a argila dentro dos vasinhos, fixei o tronco da topiara e aguardei secagem. Depois coloquei musgo desfiadinho para parecer folhagem, ficou muito legal.
      Bjs

      Excluir
  5. Amei, vou me casar no final do ano pensei em colocar flores naturais mas como as minhas sempre morrem....rsrsrs... queria algo bonito e que n fosse ao lixo tão rápido e o custo aproximado pra fazer vc lembra... grata e parabéns !!!

    ResponderExcluir